Neste domingo (19), no Emmy Awards 2021, Michaela Coel conquistou o prêmio de Melhor Roteiro em Minissérie ou Filme para TV por “I May Destroy You“.
Além de estrelar a produção, a atriz atuou na direção, produção e roteiro do projeto. No discurso, a artista falou sobre a importância de se desafiar no processo de escrita, um reflexo da própria obra. Confira:
“Escrevi alguma coisa porque sou roteirista. A você que está em casa, escreva o que te dá medo e é desconfortável. Eu te desafio a fazer isso. Temos que escrever como a gente se sente sobre nós mesmos, precisamos ter visibilidade. Não tenha medo de desaparecer e entrar no silêncio. Dedico esse prêmio aos sobreviventes de abuso sexual”.
A trama a acompanha Arabella (Coel), uma londrina despreocupada e segura de si com um grupo de grandes amigos, um namorado na Itália e uma promissora carreira de escritora. Mas quando certa noite colocam droga em sua bebida, ela precisa questionar e reconstruir todos os elementos de sua vida.
Com doze episódios, a primeira e única temporada está disponível na HBO Max. Confira o trailer:
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment