Menu Papel POP
Animação foi dirigida por Jorge R. Gutiérrez, de “Festa no Céu” (Divulgação)

“Maya e os 3 Guerreiros”, animação da Netflix, estreia em outubro; assista ao novo clipe

Com uma poderosa prévia, a Netflix divulgou a data de estreia de “Maya e os 3 Guerreiros“ nesta terça-feira (14). Dividida em 9 capítulo, a narrativa chegará ao streaming em 22 de outubro.

Sob direção de Jorge R. Gutiérrez, de “Festa no Céu”, a animação deve apresentar uma aventura de fantasia com a vibrante mistura das mitologias Asteca, Maia, Inca e a cultura Caribenha moderna.

De acordo com a sinopse oficial, a trama se passa em um mundo mítico, onde a magia é real e quatro reinos governam. Na região, vive uma princesa guerreira, corajosa e rebelde chamada Maya. Ela embarca em uma jornada intensa para cumprir uma antiga profecia. Sua missão não é nada simples: derrotar os deuses e salvar a humanidade.

A prévia apresenta o alto nível gráfico do projeto, trabalho de contrastes e o tom irreverente da narrativa. Abaixo, confira o clipe da animação com uma intensa batalha:

No Brasil, a animação conta com as vozes de Jacque Souza como a princesa Maya, Ramon Campos como Picchu, Renan Freitas como Rico, Rebeca Jóia como Chimi, Marcelo Campos como Zatz, Luiz Laffey como o Rei Teca, Mabel Cezar como Rainha Teca, Izabel Lira como Acat, Luiz Carlos Persy como o Lorde Mictlan e Adriana Pissardini como Lady Micte.

Os dubladores da versão original são Zoe Saldaña, Gabriel Iglesias, Allen Maldonado, Stephanie Beatriz, Diego Luna, Gael García Bernal, Alfred Molina, Kate del Castillo, Danny Trejo, Cheech Marin, Rosie Perez, Queen Latifah, Wyclef Jean, Jorge R. Gutiérrez, Sandra Equihua, Isabela Merced, Chelsea Rendon, Joaquín Cosío, Carlos Alazraqui, Eric Bauza and Rita Moreno.

Relembrando: “Maya e os 3 Guerreiros” estreia em 22 de outubro no catálogo da Netflix.

Comentários

Topo