Menu Papel POP
Cantora ficou conhecida por realizar covers de canções do pop nacional e internacional (Foto: Mateus Aguiar)

Mariah Nala solta vozeirão em poderoso teaser sobre início da carreira autoral

MAIS SOBRE:

Mariah Nala é uma das grandes artistas em ascensão na cena musical pop. Na última quinta-feira (16), a cantora divulgou um vídeo em suas redes sociais sobre o início da carreira autoral com a Sony Music.

“Uma pequena garota, uma grande voz”, assim é descrita a jovem de 15 anos, que vem chamando a atenção na internet com covers de músicas pop nacional e internacional. Ganhou ainda mais notoriedade quando emocionou o público ao se apresentar na Missa de Sétimo Dia do ator Paulo Gustavo, um dos seus maiores apoiadores, cantando “Aleluia” e “Pretty Hurts”, da Beyoncé, aos pés do Cristo Redentor.

No teaser, Mariah canta frases como “hoje sou quem sou e não vou fugir” e “nunca foi sorte e nunca será”, refletindo a expectativa sobre ela e a consciência de quem opta por seu próprio caminho. Utilizando a linguagem audiovisual para abordar expectativas e projeções, o registro antecipa sua nova fase profissional.

Assista:

Sobre o seu início de carreira, a cantora compartilha: “Minha expectativa é que, por meio das minhas músicas, eu consiga tocar o coração das pessoas e fazer com que elas se identifiquem, assim como eu. Meu lançamento está sendo um sonho realizado, tudo aconteceu tão rápido. Tenho muita gratidão a todos que me apoiaram até aqui, coloquei meu coração em cada etapa da minha trajetória. Obrigada, Deus e a todos que me ajudaram nesse processo”.

Mariah recentemente participou da campanha do TikTok “Dona de Mim” com IZA e outras artistas. Confira o vídeo e assista alguns covers da cantora:

Para novidades dos próximos lançamentos da artista, você pode segui-la em sua plataforma digital preferida. Saiba mais por aqui.

Comentários

Topo