Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista apresentou a faixa no Meus Prêmios Nick 2021 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Manu Gavassi canta para a irmã em novo single; ouça “Catarina”

Depois de “sub.ver.si.va” e “Eu nunca fui tão sozinha assim”, Manu Gavassi lançou uma faixa inédita da nova era na última terça-feira (28). “Catarina”, que já está disponível nas plataformas digitais, é uma homenagem à irmã da artista.

Uma das estrelas da série “Maldivas”, a artista publicou uma carta nas redes sociais. “Em Janeiro desse ano estava sozinha em casa cantarolando uma melodia no violão quando do nada me veio uma música inteira. Começava com ‘Catarina’ e a partir daí entendi que se tratava de um presente pro presente mais legal que já ganhei na vida: minha irmã”, relatou a cantora sobre o processo de criação.

Confira a primeira performance ao vivo da faixa, realizada durante o Meus Prêmios Nick 2021:

Ela continua: “Mandei pra ela uma gravação, do meu celular mesmo, como presente de aniversário dia 23 de Janeiro. Não tinha intenção nenhuma de lançar por não fazer parte do que eu achava que era esperado na minha carreira no momento. Mas eu fiquei tão feliz em ter escrito e ela ficou tão emocionada em ouvir… E foi aí que entendi que eu estava me boicotando. Música é música. Arte é arte. Sentimento é sentimento. Não existe categoria na arte em que isso não caiba. Quando foi que me perdi tanto de mim? Não sei. Só sei que sempre acho meu caminho de volta em você, Catarina. Te amo.”

Agora, Manu se prepara para lançar o próximo disco de estúdio em novembro. Ao que tudo indica, o projeto deve chegar nas plataformas digitais no dia 12 do penúltimo mês de 2021. Trata-se de uma das datas misteriosas divulgadas anteriormente.

Ouça “Catarina” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home