Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Malhação” não terá nova temporada em 2022, afirma jornalista

Fim de uma era! A TV Globo cancelou a produção da próxima temporada de “Malhação” na última terça-feira (28). Prevista para estrear em 2022, a 28ª edição da novela teen já estava em produção, com testes de elenco, diretores e roteiristas confirmados. As informações foram divulgadas pelos jornalista Flavio Ricco, do R7, e Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O enredo estava sob supervisão dos irmãos Eduardo e Marcos Carvalho. Paulo Silvestrini seria o diretor responsável pelo elenco. A trama se passaria na considerada pior escola do país, em um bairro da zona norte do Rio de Janeiro.

A alteração vem na sequência do cancelamento de outra temporada do folhetim, “Malhação: Transformação”. Agora, a emissora visa reformular a grade das tardes para o próximo ano.

Ao jornal Folha de S. Paulo, a Globo afirmou que trata-se de um adiamento. Portanto, a novela ainda pode ser produzida em algum momento futuro.

Com a primeira temporada lançada em abril de 1995, “Malhação” é uma das maiores franquias da emissora global. Conhecido como o seleiro de jovens atores, o projeto antológico tem sido exibido há 26 anos, passando por diferentes gerações de artistas. Atualmente, “Malhação: Sonhos”, de 2014, está em reprise no canal.

voltando pra home