música

Luísa Sonza canta “Como Nossos Pais” em programa de TV

Na última terça-feira (7), o “Música Boa Ao Vivo” recebeu ninguém menos que Luísa Sonza. Na ocasião, ela apresentou um cover emocionante de “Como Nossos Pais”, música de Belchior eternizada na voz de Elis Regina.

“É muito doido pensar que essa canção foi feita faz tanto tempo. Me parece mais atual que nunca. Espero que eles ainda não tenham vencido e que a gente mude a história e o futuro do nosso país”, disse a artista ao introduzir a apresentação.

Confira um trecho:

Ao longo do programa, exibido pelo canal Multishow, Luísa também soltou a voz com “Mulher do Ano”, “melhor sozinha :-)-:”, “Penhasco” e “Intere$$eira”, todas canções que fazem parte do álbum “Doce 22”, lançado há dois meses.

Além da gaúcha, ainda marcaram presença na atração Dilsinho, Bruno Cardoso (do Sorriso Maroto), Larissa Luz e a dupla sertaneja Juan Marcus & Vinícius. O programa da Ivete Sangalo está bombando!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás