Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As apresentações estão marcadas para 3, 11 e 18 de setembro (Ian Rassari / Divulgação)
(Ian Rassari / Divulgação)
música

Luísa e os Alquimistas anunciam série de shows virtuais para setembro

Quem está com saudades dos shows de Luísa e os Alquimistas vai poder saciar um pouquinho este sentimento em setembro. Isso porque a banda potiguar fará uma série de apresentações virtuais nos próximos dias 3, 11 e 18.

Serão três lives no total. A primeira acontecerá na sexta-feira (03), às 19h, no Centro Cultural Grajaú, enquanto a segunda ocupará o Centro Cultural da Juventude no sábado (11). Já a terceira apresentação virtual está marcada para o sábado seguinte (18) no Centro Cultural Olido.

Cada apresentação vai trazer novidades no figurino, maquiagem, iluminação e repertório. “Cada live que fazemos, assistimos depois, estudando e experimentando coisas novas. Essas apresentações nos centros culturais de São Paulo chegam num momento em que estamos com toda uma equipe coesa e já no fluxo deste formato”, conta Luísa em nota.

O repertório terá canções dos três discos autorais lançados pelo grupo. O foco ficará nas faixas de “Jaguatirica Print” (2019), o álbum mais recente de Luísa e os Alquimistas, que planejam um novo trabalho de estúdio para 2021. “Estamos bem felizes e com todo gás, finalizando material que vamos lançar ainda este ano e armando vários feats babadeiros”, adianta Luísa.

No dia anterior a cada apresentação, a banda fará um bate-papo virtual sobre referências estéticas e musicais do grupo. Os eventos são patrocinados pela Prefeitura do Município de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura – e são realizados pelo 4º Edital de Fomento às Artes – Linguagem Música – de 2020.

voltando pra home