Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Registro foi dirigido por Joyce Prado (Reprodução)
música

Luedji Luna canta para o primeiro filho em “Ameixa”, parceria com Zudizilla; assista ao delicado clipe

Como manifesto de amor ao filho Dayo, Luedji Luna lançou o single “Ameixa”, parceria com Zudizilla, nesta quinta-feira (2). A produção musical é de Nave Beatz em conjunto do multi-instrumentista Fejuca.

Escrita pela cantora ao lado de Marissol Mwaba, com participação especial do pai da criança, a faixa também ganhou um delicado videoclipe. Reunindo imagens da família, o registro audiovisual celebra a vida do primeiro filho da artista. Na direção está Joyce Prado, que já colaborou com Luedji em outros trabalhos. Assista:

“Logo quando nasceu, meu filho ganhou duas canções de artistas que admiro muito, inspirou algumas mulheres,(pretas sobretudo), em ter seus próprios filhos, me ensinou sobre autoamor, autorrespeito , autonomia, e empatia comigo mesma, coisas que me faltavam nesses anos todos”, explicou a artista no anúncio da canção feito pelas redes sociais. “No primeiro dia de trabalho longe dele, ‘Ameixa’ nasceu. O que sei fazer melhor, pra melhor coisa que eu fiz na vida: o Dayo.”

O trabalho sucede “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água”, álbum lançado em outubro do ano passado. Ouça “Ameixa” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home