Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa chega na sequência de "Saudade de Você" (Foto: Gabriel Galvani)
(Foto: Gabriel Galvani)
música

Lucas Pretti tenta enfrentar paixão irresistível no single “Oi, Sumido”

Lucas Pretti começou o mês de setembro com um single inédito. “Oi, Sumido” chegou nas plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (3). Ao lado do artista, a faixa foi escrita por Marcio Junio, Arthur Favero e Alex Oliveira. Os dois últimos também atuaram na produção com Eudi.

Com batidas envolventes e versos divertidos, a música apresenta diversos momentos de uma conturbada e tentadora paixão. Um visualizer com animações da capa também foi divulgado. Dá uma olhada:

“É quase impossível não se identificar com a letra de ‘Oi, Sumido'”, diverte-se Lucas. “Quem nunca foi vítima ou já não mandou essa frase para alguém? Eu escrevi essa música em um período até que recente, em que estava envolvido com uma pessoa, a gente terminou e do nada ela voltava com essas mensagens em horários bizarros, risos. A parte boa é que virou inspiração pra música! Mas é importante dizer que também já recebi muitos ‘oi, sumido’ por outros motivos e de outras pessoas… como aquele amigo que some por meses e reaparece para pedir alguma coisa, sabe?”.

A faixa sucede “Saudade de Você”, que segue tocando em rádios de todo o Brasil e já acumula mais de 528 mil plays apenas no Spotify. Em julho, o artista também lançou um feat. com a cantora Sophia Stedile, “Me Leva”, que recebeu um irreverente e criativo videoclipe.

Para os próximos meses, o cantor promete mais um single: “Meu próximo trabalho é especial demais! Não posso dar muitos spoilers da música, mas o clipe foi filmado em Nova York e está lindo! Espero que todo mundo goste tanto quanto eu!”, finaliza.

Ouça “Oi, Sumido” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home