Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novos episódios da comédia romântica estreiam em outubro (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Love Life”: William Jackson Harper tenta redescobrir o amor no trailer da 2ª temporada

Série original da HBO Max, um novo trailer de “Love Life” foi divulgado nesta quarta-feira (29). Estrelada por William Jackson Harper, a segunda temporada da antologia chegará ao streaming em outubro.

Os próximos episódios da comédia romântica vão acompanhar os amores de Marcus Watkins (Harper). Quando o personagem sai de um longo relacionamento que pensava ser o grande amor de sua vida, ele precisa se redescobrir sozinho.

A prévia se debruça sobre a busca existencial do protagonista enquanto ele se envolve com diferentes mulheres ao longo do caminho. Além de atuar como produtora executiva do projeto, Anna Kendrick, protagonista da primeira temporada, também dá as caras no vídeo.

Veja:

Assim como Kendrick, Zoë Chao, Peter Vack, Sasha Compére e Nick Thune devem reprisar seus papéis em um dos capítulos inéditos. O elenco da série ainda inclui Jessica Williams, Punkie Johnson e Christopher Powell.

“Love Life” é uma antologia focada nos principais amores da vida de uma pessoa. A 2ª temporada estreia em 28 de outubro na HBO Max.

voltando pra home