música

Lisa, do BLACKPINK, estreia primeiro projeto solo com clipe para faixa-título

Nesta sexta-feira (10), Lisa, do BLACKPINK, fez a aguardada estreia como artista solo, lançando o single álbum “Lalisa”. Conforme o esperado, ele contém duas faixas: uma que empresta o nome ao projeto e outra chamada “Money”.

Para acompanhar o lançamento, a faixa-título ganhou um clipe no Youtube. Ali, Lisa explora diversos looks, cenários e coreografias, com direito até a pole dance e referências às origens tailandesas da integrante do BLACKPINK.

Dá uma olhada:

Essa é ser a primeira vez que cantora lança músicas sem as companheiras de grupo, que são Jisoo, Jennie e Rosé. A última delas a fazer algo assim foi Rosé, com um single álbum lançado em março deste ano nas plataformas digitais.

Divulgando o novo trabalho, Lisa promete se apresentar no programa do Jimmy Fallon, um dos mais populares dos Estados Unidos, ainda nesta sexta-feira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

13 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

13 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

14 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

20 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

21 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

21 horas atrás