música

Liniker divulga tracklist de “Índigo Borboleta Anil”, primeiro disco solo; projeto estreia hoje (9)

Chegou o dia da estreia de “Índigo Borboleta Anil“, primeiro álbum solo de Liniker. Na manhã de hoje (9), a artista divulgou a tracklist do disco, que será disponibilizado nas plataformas digitais a partir das 19h.

Sob um estética retrô, o vídeo apresenta a artista em uma cozinha. Ela pausa a audição de “Psiu” para fazer anotações em um caderno. Destaca a página e coloca na porta da geladeira. O nome das faixas do disco estão elencadas neste papel. Dá uma olhada:

Confira a tracklist completa: 

1) Clau
2) Antes de Tudo
3) Lili
4) Psiu
5) Lua de Fé
6) Lalange (feat. Milton Nascimento)
7) Baby 95
8) Presente
9) Diz Quanto Custa (feat. Tássia Reis)
10) Vitoriosa
11) Mel

Este é o primeiro projeto da artista desde a separação com os Caramelows, em fevereiro de 2020. Juntos, eles lançaram os elogiados “Cru” (2015), “Remonta” (2016) e “Goela Abaixo” (2019).

Das onze faixas, “Baby 95” e “Psiu” já estão disponíveis no streaming. “Presente” é a canção entoada no projeto alemão “Colors“, que no álbum ganha outra roupagem. O pre-save já está disponível.

O Papelpop conversou com a artista sobre o LP. O texto sairá nesta noite, após o lançamento de “Índigo Borboleta Anil”. Fique de olho!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás