De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta quarta-feira (29), Lily-Rose Depp deve contracenar com The Weeknd (ou Abel Tesfaye) na série “The Idol”.
O projeto acompanha uma cantora pop. Ela inicia um romance com o enigmático proprietário de uma boate de Los Angeles, nos Estados Unidos, que também é o líder de uma seita secreta.
A expectativa é que Lily-Rose e Abel interpretem a artista e o dono da casa noturna, respectivamente. No entanto, ainda não há confirmações diretas da HBO, responsável pela produção.
“The Idol” é uma criação do próprio The Weeknd em parceria com Sam Levinson, criador de “Euphoria”. Os dois atuam como produtores executivos ao lado de Joseph Epstein, que também assume o cargo de roteirista e showrunner, Ashley Levinson, Kevin Turen, Aaron L. Gilbert e Mary Laws.
As filmagens devem começar em breve após encontros da equipe de roteiristas, como informado por The Weeknd em recente entrevista. A série continua sem previsão de estreia.
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment