Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os dois estão juntos desde 2019 (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Lily Collins se casa com o cineasta Charlie McDowell

Nesta terça-feira (7), Lily Collins surgiu no Instagram para compartilhar uma notícia com os seguidores: ela e o diretor Charlie McDowell estão casados! “No dia 4 de setembro de 2021, nós oficialmente nos tornamos um do outro para sempre”, anunciou ao publicar fotos da ocasião.

Nas imagens, a artista usa um vestido de renda com manga comprida da Ralph Lauren, além de um véu no estilo de capa para arrematar o look. Ali, o visual tradicional combina com o cenário, que é digno de um conto de fadas, contando com várias árvores e até uma cachoeira.

Olha só:

“Eu nunca quis ser o par de alguém mais do quis ser o seu e agora posso ser sua esposa. No dia 24 de setembro de 2021, nós oficialmente nos tornamos um do outro para sempre. Eu te amo”

“Nunca estive mais feliz”

“O que começou com um conto de fadas é agora minha realidade para sempre. Eu nunca foi ser capaz de descrever adequadamente o quão sobrenatural foi o fim de semana passado, mas mágico é um bom lugar para começar…”

Os dois começaram a namorar em 2019, tornando o relacionamento público em agosto daquele ano com publicações de fotos juntos em Paris nas redes sociais.

Felicidades aos pombinhos!

voltando pra home