A NBC anunciou nesta terça-feira (28) o retorno de “Law & Order”. A emissora norte-americana deu sinal verde à produção da 21ª temporada da série, que havia sido finalizada em 2010.
“Existem pouquíssimas coisas na vida que realmente são sonhos que se tornam realidade. Esse é o meu”, celebrou o criador Dick Wolf no comunicado oficial.
A ideia é que a nova temporada dê continuidade à história seguindo com o formato clássico que explora dois grupos: a polícia que investiga os crimes e os promotores de justiça.
Wolf está confirmado como produtor executivo ao lado de Rick Eid, que também atua como showrunner e roteirista do projeto, Arthur Forney e Peter Jankowski. Ainda não há informações sobre o elenco ou a data de estreia dos episódios inéditos.
Vale lembrar que “Law & Order” gerou mais de uma dúzia de spin-offs, incluindo “Law & Order: SVU”. A série derivada estreou em 1999 e atualmente está em sua 23ª temporada.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment