Finalmente Lauren Jauregui vai lançar o primeiro projeto solo da carreira! A informação foi revelada durante uma entrevista com a Billboard, publicada nesta quarta-feira (15), cerca de três anos após o fim do Fifth Harmony.
De acordo com a artista, o projeto se chama “Prelude” e promete ser apresentado pela primeira vez aos fãs durante um show virtual via Moment House marcado para 14 e 15 outubro. Os ingressos estão à venda aqui.
“Quero que as pessoas experimentem a crueza das canções e sinto que realmente capturei isso [na performance]”, comentou Jauregui, que deve abordar temas como amor e saúde mental ao longo das novas músicas.
Dando mais detalhes sobre o projeto, ela acrescentou: “Ele é muito introspectivo. Eu passo por muitas revelações e emoções diferentes ao longo dele. E ainda é apenas o começo, sabe? É a apenas a primeira vez que as pessoas estão me vendo como compositora e artista”.
Confira o trailer:
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment