Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A canção deve compor o álbum “Blue Banisters” (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
música

Lana Del Rey libera novo teaser de “Arcadia”, single que chega amanhã (8)

Provocando a curiosidade dos fãs, Lana Del Rey liberou um teaser de “Arcadia” nesta terça-feira (7). A prévia mostra a artista cantando entre estrelas e um parque de diversões.

Na legenda da publicação, foram dados mais detalhes sobre o próximo disco da Lana, que ainda não tem previsão de estreia. “O álbum é sobre como foi, o que aconteceu e como é agora”, adiantou a cantora.

Vem ver:

“Acho que poderia dizer que este álbum é sobre como foi, o que aconteceu e como é agora. Se você estiver interessado, volte e ouça as três primeiras canções que lancei anteriormente. Elas narram o início. Esta música [“Arcadia”] fica em algum lugar no meio e, quando o álbum foi lançado, você ouvirá onde estamos hoje. Por mais que as críticas constantes tenham tentado, pelo menos me levaram a explorar minha própria árvore genealógica, a cavar fundo e a continuar a exibir o fato de que Deus só se importa com a maneira como me movo no mundo. E, apesar de todo o ceticismo sobre fingir fragilidades e explicações irracionais de não mostrar responsabilidade geral, devo dizer que gostei de me mover pelo mundo lindamente como uma mulher com graça e dignidade. Obrigada aos meus amigos dos últimos 18 anos que têm sido um exemplo de atração, e não de promoção. Nunca senti a necessidade de me promover ou contar minha história, mas se você estiver interessado, este álbum conta – e não faz quase nada mais”

O novo álbum da artista deve se chamar “Blue Banisters”. Ele estava com o lançamento previsto para julho, mas acabou sendo adiado. Lana, no entanto, manteve os fãs saciados com o lançamento de três canções: “Blue Banisters”, “Text Book” e “Wildflower Wildfire”.

Prontos para ouvir o resto?

voltando pra home