“Love For Sale”, disco que sela a segunda parceria entre Lady Gaga e Tony Bennett, estreia nesta semana. Para fomentar a chegada do projeto, a cantora de “Chromatica” divulgou uma prévia do álbum nesta terça-feira (28).
O vídeo acompanha os artistas durante as gravações do LP. Em ritmo de um registro documental, o trailer apresenta imagens inéditas dos artistas e trechos de algumas das faixas que integram a tracklist. Assista:
Gravado nos últimos dois anos, o LP conta com 12 regravações de clássicos de Cole Porter.
O segundo projeto formulado pelos músicos chega 7 anos após a estreia de “Cheek to Cheek”, lançado em 2014. A coletânea de jazz foi desenvolvida a partir do desejo de ambos em introduzir o gênero para uma geração mais jovem. A junção da dupla, inclusive, rendeu o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional em 2015.
O pre-save de “Love For Sale” já foi liberado. Ouça as primeiras faixas do disco no streaming:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment