Nesta quarta-feira (15), Lady Gaga anunciou o lançamento da faixa-título de “Love For Sale” em parceria com Tony Bennett. Ela promete chegar na sexta, dia 17, junto com um clipe.
Dá uma olhada:
Os dois artistas deram início aos trabalhos do álbum “Love For Sale” em agosto, com a liberação de uma regravação de “I Get A Kick Out Of You”, além de dois shows em Nova York.
Com o lançamento marcado para 1º de outubro, o novo disco da dupla conta com 12 regravações de clássicos de Cole Porter. Tudo isso vem para celebrar a chegada dos 95 anos de Tony Bennett, com quem Gaga já lançou “Cheek to Cheek” em 2014.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment