Menu Papel POP
Atriz irá contracenar com Elizabeth Olsen e Lily Rabe (Reprodução)

Krysten Ritter entra para elenco de “Love and Death”, série da HBO Max

Nesta quarta-feira (15), Krysten Ritter foi oficializada no elenco de “Love and Death“, série da HBO Max baseada em fatos reais (via Variety).

A trama acompanha Candy Montgomery, uma dona de casa texana que assassinou sua amiga da igreja, Betty Gore, com um machado em 1980. O projeto é inspirado no livro “Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs” e numa coleção de artigos da Texas Monthly (“Love & Death In Silicon Prairie, Part I & II”).

Ritter fará o papel de Sherry Cleckler. Foi anunciado anteriormente que Elizabeth Olsen estrelaria a série como Candy. Outros membros do elenco incluem Jesse Plemons, Patrick Fugit, Lily Rabe, Keir Gilchrist, Elizabeth Marvel e Tom Pelphrey. A direção é de Lesli Linka Glatter, de “Homeland” e “Mad Men”.

A partir de hoje (15), a atriz poderá ser vista no filme “Noitários de Arrepiar”, no qual ela interpreta uma bruxa maléfica que sequestra crianças. Baseado em um livro infantil, o longa da Netflix tem produção de Sam Raimi, responsável pela primeira trilogia do Homem-Aranha e por “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Ela também é conhecida pela série “Jessica Jones”, “Don’t Trust the B—- in Apartment 23” e “Breaking Bad”.

Nicole Kidman e David E. Kelley, repetindo a parceria de “Big Little Lies” (2017-2019) e “The Undoing” (2020), serão os produtores da série. Ainda não há previsão para a estreia de “Love and Death”.

Comentários

Topo