Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme já está disponível no streaming (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Karol Conká adiciona integrante brasileira ao Esquadrão Suicida em divertida ação da HBO Max

No último domingo (12), “O Esquadrão Suicida” entrou no catálogo nacional da HBO Max. Para celebrar a chegada de um dos maiores blockbuster do ano no streaming, a plataforma divulgou uma divertida ação com Karol Conká.

O vídeo publicado na manhã de hoje (13) apresenta a cantora no cargo de Amanda Waller, interpretada por Viola Davis. Assim como a mentora dos vilões, a artista precisa apresentar os membros do grupo para uma missão especial. Ao fim, a Mamacita sugere a adição de uma famosa personagem do Brasil.

Assista ao registro recheado de referências:

“O Esquadrão Suicida” acompanha vários vilões da DC Comics reunidos na missão de localizar e destruir um laboratório da era nazista. O local era destinado a manter presos políticos e realizar experimentos com pessoas. O filme de James Gun desconsidera a narrativa anterior e reutiliza alguns personagens de 2016 a partir de uma nova abordagem.

O elenco conta com Margot RobbieJohn CenaIdris ElbaJoel KinnamanPeter CapaldiDavid Dastmalchian e Sylvester Stallone. As brasileiras Drik Barbosa, Gloria Groove e Karol Conká participam da trilha sonora com a faixa “Quem Tem Joga”.

Confira o trailer:

voltando pra home