Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Nope, próximo filme do diretor, estreia em julho de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Jordan Peele fecha parceria criativa com Universal Studio Group para criar produções televisivas

Nesta quarta-feira, 1º de setembro, Jordan Peele fechou um novo acordo criativo com o Universal Studio Group. A parceria segue o vínculo cinematográfico existente do diretor com a empresa, mas expande o contrato com adição de produções televisivas para os próximos anos.

Pela Universal Pictures, o cineasta lançou os aclamados longas “Nós” e “Corra!”, que juntos arrecadaram mais de US $ 500 milhões em todo o mundo. Sob o guarda-chuva da empresa, recentemente atuou como produtor e roteirista em “A Lenda de Candyman“, filme de Nia DaCosta.

O cineasta fechou o contrato através de sua produtora, a Monkeypaw Productions. Nos créditos da empresa constam “Lovecraft Country”, “Twilight Zone”, “The Last OG”, “Hunters” e “Infiltrado na Klan”.

“O termo ‘visionário’ é usado com muita frequência em nossos negócios, mas no caso de Jordan Peele, não poderia ser mais apropriado”, disse Pearlena Igbokwe, presidente do Universal Studio Group, em um comunicado. “Ele traz clareza de propósito, bem como especificidade cultural, a tudo o que faz, e o público em todo o mundo respondeu. Estou realmente honrado que Jordan e seu parceiro Win Rosenfeld tenham escolhido nosso estúdio como sua casa de TV no futuro próximo. ”

A presidenta da Universal Television, Erin Underhill, que trabalhou com Igbokwe para fechar o negócio, também comentou a novidade:  “No curto período de tempo que passei com Jordan, Win e a fantástica equipe Monkeypaw, não tenho dúvidas de que será uma colaboração frutífera e divertida. Dada a diversidade de ideias que discutimos, o céu é o limite.”

Nope“, próximo filme de Peele, tem estreia marcada para 22 de julho de 2022. Na esteira do projeto, espera-se que novas produções televisivas sejam anunciadas.

voltando pra home