Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A apresentação fez parte do quadro “Sobe o Som” (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
música

Johnny Hooker canta “Under Pressure”, de Queen e David Bowie, no “Caldeirão”

Como parte de “Sobe o Som”, Johnny Hooker cantou “Under Pressure”, de Queen e David Bowie, no “Caldeirão com Mion” no último sábado (11). Na atração, um grupo de famosos precisa adivinhar quais são os hits que estão sendo tocados pela banda do programa até que um artista apareça lá para cantá-la.

Geralmente são os próprios donos das canções misteriosas que sobem ao palco do programa para apresentá-las. Na impossibilidade de trazer Freddie Mercury e David Bowie ao “Caldeirão”, Johnny Hooker assumiu a função e fez a homenagem.

Olha só:

Além do artista, vários outros nomes populares participaram da brincadeira. Kelly Key cantou “Baba Baby”, Joelma apresentou a “Lua Me Traiu” e a dupla sertaneja de Rodolffo, do BBB21, soltou a voz com “Batom de Cereja”. Vem conferir alguns trechos!

Novo contratado da Globo, Marcos Mion está no comando do “Caldeirão” desde o último dia 4 de setembro, posição em que deve permanecer até o fim do ano, já que o antigo apresentador, Luciano Huck, assumiu o “Domingão” com a saída de Fausto Silva da emissora. Estão gostando?

voltando pra home