Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

John Boyega entra para elenco de “The Woman King”, longa estrelado por Viola Davis

John Boyega foi oficializado no elenco de “The Woman King” na tarde de hoje (21). O ator vai contracenar com Viola Davis e Thuso Mbedu no drama histórico da TriStar Pictures (via THR).

O projeto é inspirado em verdadeiros acontecimentos ocorridos no Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX. A história segue Nanisca (Davis), general da unidade militar feminina, e Nawi (Mbedu), uma recruta ambiciosa, que juntas lutaram contra inimigos que violaram sua honra, escravizaram seu povo e ameaçaram destruir tudo pelo que viveram. Boyega interpretará o governante de Dahomey, o rei Ghezo.

Gina Prince-Bythewood, responsável por “The Old Guard“, vai dirigir o longa-metragem. “Estou apaixonada pelo imenso talento de John há anos, mas seu discurso às mulheres negras durante os protestos cimentou meu desejo de trabalhar com ele”, disse a cineasta em comunicado. “A descrição do Rei Ghezo diz: ‘Ele anda como se a terra fosse honrada por seu fardo’. John possui essa profundidade e bravura inatas, e estou muito animada para colocá-lo na tela. ”

Boyega é conhecido por interpretar o herói galáctico Finn na última trilogia “Star Wars”. Recentemente, o ator estrelou o drama dirigido por Steve McQueen, “Small Axe”, para a BBC e a Amazon. Este ano, também encerrou a produção do thriller de ficção científica “They Cloned Tyrone ” e o drama independente “892”.

O estúdio ainda não divulgou a data de estreia de “The Woman King“.

voltando pra home