Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 2022 (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
cinema

John Benjamin Hickey, de “Gossip Girl”, é escalado para adaptação de “A Hora do Vampiro”

John Benjamin Hickey foi escalado para a adaptação de “A Hora do Vampiro“, best-seller de Stephen King. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 30 de setembro (via Deadline).

O ator recentemente indicado ao Tony vai interpretar o Padre Callahan na produção da New Line. Além da obra adaptada, o personagem também aparece em alguns volumes da saga “A Torre Negra”.

No filme, o autor Ben Mears retorna à casa de sua infância em Jerusalem’s Lot em busca de inspiração para seu próximo livro, apenas para descobrir que sua cidade natal está sendo atacada por um vampiro sedento por sangue.

Indicado ao Emmy por “The Big C”, John recentemente foi visto na nova versão de “Gossip Girl”. Ele também tem “Em Terapia”, “Jessica Jones”, “A Escolha Perfeita” e “The Good Wife” no currículo.

Além de Hickey, o elenco inclui Lewis Pullman, Alfre Woodard, Makenzie Leigh, Bill Camp, Spencer Treat Clark e Pilou Asbæk. Todos sob direção de Gary Dauberman, cineasta responsável pelo roteiro de “It: A Coisa”, “A Freira” e “Annabelle 3: De Volta Para Casa”. A produção envolve James Wan, de “Invocação do Mal” e “Aquaman”.

“A Hora do Vampiro” estreia em 2022.

voltando pra home