Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jessica Chastain sobre momento viral com Oscar Isaac: “Todo mundo é super sexy em câmera lenta”

famosos
Ela atua com Oscar em "Cenas De Um Casamento" (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (8), Jessica Chastain finalmente falou sobre o vídeo que viralizou no último fim de semana, quando a química entre ela e Oscar Isaac chamou a atenção do público graças a um registro dos dois no Festival de Veneza. Ali, é possível ver o ator olhando fixamente para a colega pouco antes de dar-lhe um beijo no braço.

Relembre:

Ao “Today Show“, Jessica disse: “Nós fomos para a faculdade juntos. Então, temos sido amigos por mais que a metade da nossa vida e sabemos muito um sobre o outro”. Com isso, a artista reforçou que a relação realmente não vai além da amizade e o casamento de cada um deles segue firme.

“Esse vídeo é em câmera lenta e todo mundo é super sexy em câmera lenta”, completou. “Eu acho que foi muito engraçado porque, quando você olha para isso na velocidade regular, eu estou olhando para frente e ele olha para mim. Ele meio que vai me dar um beijo no cotovelo e, ao mesmo tempo, vou abraçá-lo. De repente, a cara dele acaba na minha axila”.

Para Jessica, o registro do momento fez tanto sucesso por causa da pandemia. “Estamos trancados em casa há tanto tempo. Quando esse vídeo se tornou viral, eu pensei: ‘as pessoas só precisam ver outras se tocando e se abraçando”, refletiu.

Jessica Chastain, vale lembrar, já tinha mostrado que levou na brincadeira toda a atenção recebida pelo tal vídeo quando publicou uma foto Gomez e Mortícia Addams em um momento semelhante ao que ela e Oscar tiveram em Veneza.

Juntos, Jessica e Oscar estrelam a minissérie “Cenas De Um Casamento”, que está com a estreia marcada para 12 de setembro na HBO. A produção adapta uma obra escrita e dirigida pelo aclamado Ingmar Bergman nos anos 1970, também lançada em formato de filme.

Confira o teaser:

voltando pra home