Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Javier Barden encara represálias no divertido trailer de “El Buen Patrón”

O novo filme de Javier Barden, “El Buen Patrón“, ganhou um trailer internacional nesta segunda-feira (20). Marcada por momentos irônicos, a comédia tem direção de Fernando León de Aranoa e foi um dos destaques do festival de cinema de San Sebastián, um dos mais prestigiados do mundo.

A história está ambientada na fábrica de Blancos Básculas, um espaço meticulosamente controlado e em que todas as coisas devem estar em seu devido lugar. A paranoia aumenta ainda mais quando um grupo de inspetores marca uma visita a fim de inscrever a firma em um prêmio de prestígio.

As coisas começam a azedar quando um funcionário recentemente demitido reaparece com os dois filhos e começa a fazer uma série de exigências, entre elas a reintegração de seu emprego. Ao receber uma recusa, o funcionário dá início a uma verdadeira caçada contra Blanco, tentando desacreditar a banca julgadora quanto a sua capacidade de vencer o dito prêmio.

Além de seu reconhecimento prévio, o longa foi selecionado nesta semana como uma das três finalistas na corrida pelo Oscar de Melhor Filme Internacional, em 2022. Barden, também cabe destaque, está confirmado no elenco do live action de “A Pequena Sereia”.

 

voltando pra home