Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em dezembro de 2022 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Jason Momoa divulga traje do Rei dos Mares para “Aquaman and the Lost Kingdom”

O Rei dos Mares está de volta! Neste domingo (5), Jason Momoa divulgou as primeiras imagens oficiais de “Aquaman and the Lost Kingdom“. Nas imagens, ele apresenta o novo traje do herói da DC.

Mais sóbrio do que a versão anterior, do filme de 2018, o uniforme que o personagem utilizará no longa apresenta tons metálicos que mesclam prata e um azul escuro.

“Segunda rodada. Novo traje. Mais ação”, diz o ator na legenda. Dá uma olhada (2ª foto):

Pelo Instagram, o diretor James Wan revelou a inspiração: “Tecnologia atlante baseada na capacidade de camuflagem do cefalópode. David Leslie Johnson e eu nos inspiramos no ‘traje azul’ dos anos 1980”, explica.

As filmagens do longa começaram oficialmente em meados de junho. Na época, Wan marcou a ocasião ao divulgar uma foto diante de um cenário congelante. Além de Momoa, o novo projeto conta com os retornos de Patrick Wilson e Amber Heard no elenco.

O primeiro filme arrecadou mais de US$ 1,14 bilhão na bilheteria mundial e, desde então, a sequência tem sido uma alta prioridade para o estúdio. “Aquaman and the Lost Kingdom” deve chegar aos cinemas em dezembro de 2022.

voltando pra home