Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Disco chega com clipe de "Hermanas", parceria com Jup do Bairro (Divulgação / Ione Maria)
(Divulgação / Ione Maria)
música

Irmãs de Pau liberam capa e data de lançamento de “Dotadas”, álbum de estreia

As Irmãs de Pau escolheram esta sexta-feira (10) para revelar a capa e data de estreia do primeiro álbum, “Dotadas“. O projeto chegará nas plataformas digitais daqui uma semana, em 17 de setembro.

O LP será lançado em conjunto do clipe de “Hermanas“, colaboração com Jup do Bairro, marcado para estrear ao meio-dia. Na arte oficial do disco, Isma Almeida e Vita Pereira posam banhadas em intenso dourado. Dá uma olhada:

Após o sucesso estrondoso do primeiro single da dupla, “Travequeiro”, que já acumula mais de 55 mil reproduções nos streamings, as artistas se apresentam por inteiro para o público. A partir de influências e ritmos transpretos, elas abordam narrativas do que é ser travesti no Brasil no primeiro álbum da carreira. De acordo com comunicado oficial, “elas também compartilham aspectos extremamente íntimos de suas vivências, jogam na cara as situações que as fizeram ser quem são hoje, com muito orgulho e ao mesmo tempo crítica ao contexto transfóbico e racista que vivem.”

Além de Jup, o projeto conta com a colaboração de A Travestis, uma das maiores cantoras de pagodão baiano e referência travesti no Brasil, e Alice Guél, famosa na cena underground. Os produtores Mu540, BADSISTA, EVEHIVE, Brisalicia, Pov3da e Apache trabalharam junto com as artistas garantindo experiências musicais fora do normal.

“Entregamos tanto de nós, compartilhamos momentos incríveis da nossa experiência como travas periféricas. Vamos explorar diferentes sensações, do funk ao gospel, do dancehall ao paredão, da putaria a profecia… A intenção é tocar em diferentes partes do seu corpo!”, a dupla conta.

A tracklist também foi divulgada. Confira:

1 – Intro

2 – Travequeiro

3 – Dotadas

4 – Hermanas feat. Jup do Bairro

5 – Picumã y Próteses

6 – Femme Queen

7 – Pedagorgia

8 – Travequeiro – A Travestis Remix

9 – Vitoriosas

10 – Kulto feat. Alice Guél

Relembrando: o pre-save já está liberado. “Dotadas” estreia em 17 de setembro, próxima sexta-feira.

voltando pra home