Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Lucas Silvestre
Foto: Lucas Silvestre
música

Irmãs de Pau e Jup do Bairro comandam paredão em “Hermanas”, novo clipe

Na data em que estreia o disco “Dotadas“, o duo Irmãs de Pau sobe o som do paredão. Com direito a realidade virtual e participação de Jup do Bairro, as artistas botam no mundo o clipe de “Hermanas“.

Nesta sagaz mistura de reguetón com proibidão produzida por BADSISTA e MU540, as artistas cantam sem pudor sobre os próprios desejos em um entrelaçamento linguístico que escolhe palavras do português e do espanhol, formando uma liga esperta carregada de autorreferências.

Enquanto comem um doce ou mesmo caminham pela quebrada ao som das malas abertas, as artistas criam um universo próprio, carregado de cores e orgulho.

O novo disco traz, além de Jup, as colaborações de A Travestis, ícone do pagodão baiano e referência travesti do Brasil, além de Alice Guél. Na produção entram ainda nomes como EVEHIVE, Brisalicia, Pov3da e Apache.

“Entregamos tanto de nós, compartilhamos momentos incríveis da nossa experiência como travas periféricas. Vamos explorar diferentes sensações, do funk ao gospel, do dancehall ao paredão, da putaria a profecia… A intenção é tocar em diferentes partes do seu corpo!” dizem Isma Almeida e Vita Pereira, integrantes do duo, em comunicado.

Abaixo, você confere a tracklist completa.

1 – Intro
2 – Travequeiro
3 – Dotadas
4 – Hermanas feat. Jup do Bairro
5 – Picumã y Próteses
6 – Femme Queen
7 – Pedagorgia
8 – Travequeiro – A Travestis Remix
9 – Vitoriosas
10 – Kulto feat. Alice Guél

Escolha sua plataforma de streaming favorita no link e ouça já o novo disco das Irmãs. “Dotadas” já está na pista.

voltando pra home