Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: @Roncca
Foto: @Roncca
música

Illy convoca a presença do verão em novo single, composto por Caetano Veloso

Com as estações do ano intercambiando seu percurso no globo, a cantora Illy mostra que está de olho no futuro, mais precisamente no verão. Nesta quinta-feira (23) ela lança uma interpretação da faixa “O Conteúdo”, composta por Caetano Veloso no início dos anos 1970. Nesta versão, com arranjos de Marlon Sette, ela explora uma estética pop tropical que traz frescor ao disco “O Que Me Cabe”, previsto para o primeiro semestre de 2022.

Tocam com Illy nesta empreitada com sabor de Bahia os músicos Davi Moraes (guitarra), Alberto Continentino (baixo), Rodrigo Tavares (piano), Cesinha (bateria), Leonardo Reis (percurssão) e o próprio Marlon Sette (trombone).

“É engraçado como uma canção feita há tanto tempo por outra pessoa pode falar tanto sobre mim. A letra traz paisagens que vivi, coisas que ouvi, referências que tenho e um amor que vivo. Tudo numa pegada alto astral que eu pessoalmente estou absurdamente necessitada”, conta Illy. “Apesar de ser tudo tão pessoal, acredito que as pessoas vão gostar de viver essa minha história comigo”.

O lançamento vem na sequência de uma versão acústica da faixa-título, também composta por outro nome canônico da MPB. “O Que Me Cabe”, disponibilizada a princípio em formato solo, ganhou um remix com Adriana Calcanhotto, que assina a composição.

Ouça nas plataformas de streaming e conheça mais trabalhos da artista, entre eles os discos “Te Adorando Pelo Avesso” e “Voo Longe”.

voltando pra home