Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“Horizon Forbidden West”: após polêmica, Playstation confirma upgrade gratuito de PS4 para PS5

Um detalhe sobre a pré-venda de “Horizon Forbidden West” deixou o público confuso nesta semana. Previamente, a Playstation havia indicado que o game teria upgrade gratuito de PS4 para PS5. Entretanto, o material de divulgação não indicava o sistema de crossgen.

Após algumas críticas dos jogadores e certa comoção nas redes sociais, a Sony voltou atrás e confirmou a existência do recurso no último sábado (4). Bo de Vries, uma das desenvolvedoras do título, afirma o seguinte:

“No ano passado, assumimos o compromisso de fornecer atualizações gratuitas para nossos títulos de lançamento de várias gerações, que incluíam ‘Horizon Forbidden West’. Embora o impacto profundo da pandemia tenha empurrado ‘Forbidden West’ para fora da janela de lançamento que inicialmente imaginávamos, nós manteremos nossa oferta: os jogadores que comprarem Horizon Forbidden West no PlayStation 4 poderão atualizar para a versão PlayStation 5 gratuitamente.”

Confira a prévia do jogo:

Desenvolvido pelo estúdio Guerrilla, o game é a aguardada sequência de “Horizon Zero Dawn“, um dos principais títulos do Playstation 4. O novo jogo foi anunciado em junho do ano passado, em conjunto do PS5.

Com versões para PS4 e PS5, o game tem lançamento previsto para 17 de fevereiro de 2022.

voltando pra home