Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“Horizon Chase” faz tributo a Ayrton Senna em nova expansão; confira o emocionante trailer

O estúdio brasileiro Aquiris anunciou uma nova expansão de “Horizon Chase” nesta segunda-feira (27). Com o título “SENNA SEMPRE”, a atualização vai homenagear o lendário piloto Ayrton Senna.

Com adição de um conjunto totalmente novo de carros, pistas e recursos inspirados na carreira do brasileiro, o modo estará disponível em outubro. Confira o emocionante e nostálgico trailer:

A partir da parceria e do apoio da Senna Brands, parte da receita obtida com o licenciamento desse projeto será destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

“‘Horizon Chase’ nasceu como um tributo aos clássicos jogos de corrida dos anos 80 e 90. Naquela época, muitos de nós eram apenas crianças que, entre outras coisas, jogavam videogames e assistiam corridas em família no sofá da sala. Sequer poderíamos imaginar que um dia faríamos um jogo cujo personagem seria justamente o grande campeão daqueles domingos inesquecíveis: Ayrton Senna”, diz o anúncio oficial da expansão.

“SENNA SEMPRE” estará disponível no dia 20 de outubro nos consoles PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Series X|S, no PC via Steam, Epic Game Store e Nuuvem e nos dispositivos mobile iOS e Android.

voltando pra home