Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A versão live-action da animação está em desenvolvimento pela Disney (Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)
cinema

“Hércules”: Jennifer Hudson gostaria de interpretar musas com Lizzo, Normani, H.E.R. e Kelly Rowland

À ELLE, Jennifer Hudson contou quais mulheres gostaria que interpretassem as musas de “Hércules“, caso ela assumisse o papel de Calíope no live-action da Disney. Sem pensar muito, ela soltou o nome de quatro artistas: Kelly Rowland, Lizzo, H.E.R. e Normani.

Na conversa, cujo conteúdo foi divulgado na última sexta-feira (10), Jennifer ainda aproveitou para dizer que adoraria ver Ariana Grande dando vida à Megara. “E eu sou boa em escolher atores! Eu quero que vocês saibam”, completou com bom humor.

Entrevistada pela revista Wired, a atriz já tinha dito que queria ser Calíope no novo filme de “Hércules”. Na ocasião, ela argumentou que já estava pronta para o papel, uma vez que interpretou a personagem em um cruzeiro da Disney.

Lançado em 1997, o filme original mostra a história de um semideus forçado a viver entre os mortais. Ao chegar na adolescência, o protagonista embarca em uma jornada cheia de perigos para provar-se digno de viver com os deuses do monte Olimpo.

Em desenvolvimento, a versão live-action promete ser comandada pelos irmãos Russo. “Nós daremos a vocês uma história diferente”, disseram ao Collider, adiantando que a adaptação não será literal. Por enquanto, não há informações sobre o elenco ou a data de estreia.

voltando pra home