Menu Papel POP
Episódio será desenvolvido pela produtora de "Doom Patrol" e "Titans" (Reprodução)

HBO Max encomenda piloto de “Dead Boy Detectives”, série baseada em HQ de Neil Gaiman

Nesta sexta-feira (3), a HBO Max oficializou a encomenda do primeiro episódio da potencial série “Dead Boy Detectives” (via Variety).

Baseada em HQ homônima de Neil Gaiman, a trama acompanha Charles Rowland e Edwin Paine, jovens que decidiram não entrar na “vida após a morte” para ficar na terra e investigar crimes envolvendo o sobrenatural.

Sebastian Croft e Ty Tennant vão interpretar Rowland e Paine, respectivamente, na terceira temporada de “Doom Patrol”. Entretanto, não há garantia de que os atores estejam ligados ao projeto.

O vídeo da DC Comics abaixo explica um pouco sobre a narrativa:

Além de atuar como produtor executivo ao lado de Jeremy Carver, Steve Yockey (“The Flight Attendant”) está escrevendo o piloto. A Warner Bros. Television foi o estúdio escolhido para a adaptação. Apesar de não ter nenhum diretor confirmado, o início das filmagens está previsto para novembro.

Este é um período interessante para os fãs de Gaiman. Há produções relacionadas aos seus livros e quadrinhos em diferentes streamings como “Good Omens” e “Anansi Boys” no Prime Video, “Sandman” na Netflix e “American Gods” no Starz.

A produtora Berlanti Productions que está responsável pelo projeto tem no currículo “Doom Patrol” e “Titans”. Se os executivos da HBO Max gostarem do episódio experimental, em breve a série ganhará um sinal verde para uma temporada completa. Em caso de aprovação, pode-se prever que os capítulos cheguem na plataforma em 2022.

Comentários

Topo