Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Há 20 anos, Kylie Minogue lançava “Can’t Get You Out Of My Head”; cantora celebra no Twitter

Um dos momentos de maior emoção dos shows de Kylie Minogue no Brasil em 2008 e 2021 foi quando a artista entoou o hit “Can’t Get You Out Of My Head”, cantado a plenos pulmões pelas milhares de fãs presentes. A faixa, que é provavelmente o maior sucesso da carreira em termos de números, foi lançada como single há exatos 20 anos.

Pelas redes sociais, a cantora australiana celebrou a data com uma breve mensagem. “Vinte anos! Uau! Que momento da minha trajetória! E tenho cantado essa música desde então”.

Considerada um dos maiores hits dance de todos os tempos, a canção chegou a ser eleita a segunda faixa mais tocada dos anos 2000, de acordo com o PRS Music, coletivo britânico de direitos autorais de música. A liderança ficou nas mãos de Britney Spears com “Toxic”.

Single do disco “Fever”, “Can’t Get You Out Of My Head” não foi composta para Kylie inicialmente. Os autores Cathy Dennis e Rob Davis, que também assina a produção, fizeram o material pensando inicialmente no grupo britânico S Club 7. Uma versão demo, após a primeira recusa, chegou a ser enviada para Sphie Ellis-Bextor, mas igualmente sem sucesso.

O macacão com decote até o umbigo usado no clipe se transformou em um ícone pop. Relembre!

voltando pra home