Após o sucesso em “Game of Thrones“, Gwendoline Christie está prestes a entrar para uma nova franquia. Segundo informações desta quarta-feira (15), a atriz vai interpretar Larissa Weems em “Wednesday”, a série da Netflix sobre Wandinha Addams.
A Hollywood Reporter descreve a personagem da artista como a diretora da Nevermore Academy, que ainda guarda ressentimentos da ex-colega de classe Mortícia Addams, mãe da Wandinha.
Intitulada “Wednesday”, a produção, vale lembrar, promete mostrar a garotinha da família Addams enquanto tenta dominar as próprias habilidades psíquicas, investiga mistérios e lida com relacionamentos como estudante da Nevermore Academy.
Os cocriadores de “Smallville”, Miles Millar e Alfred Gough, estão responsáveis pelo desenvolvimento do roteiro. Quem assume a direção da série é Tim Burton, que, até então, nunca tinha se aventurado em algo voltado para a televisão.
Por enquanto, a data de estreia não foi definida.
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment