Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Guillermo del Toro sobre “Nightmare Alley”: “Não tem nenhum elemento sobrenatural”; confira as prévias

Nightmare Alley“, próximo filme de Guillermo Del Toro, ganhou suas primeiras imagens nesta terça-feira (14). O longa é baseado no romance “O Beco das Almas Perdidas” (1946), de William Lindsay Gresham.

As prévias foram disponibilizadas exclusivamente ao portal Vanity Fair. Elas reúnem os astros Bradley Cooper, Cate Blanchett, Rooney Mara, Willem Dafoe e Toni Collette. Confira:

O trhiller noir deve seguir um homem corrupto (Cooper) que se junta a uma psiquiatra (Blanchett) para aplicar golpes em milionários.

Diferente do que muitos acham, o filme vai se distanciar da costumeira abordagem do cineasta. “Já aconteceu comigo no passado com ‘Crimson Peak’, onde as pessoas iam esperando um filme de terror. Eu sabia que era um romance gótico, mas era muito difícil expressar isso. Mas sim, isso não tem nenhum elemento sobrenatural. É baseado completamente em um mundo de realidade. Não há nada de fantástico. É um filme muito diferente do meu normal, mas sim, o título e meu nome criariam essa [impressão]”, disse del Toro à Vanity Fair.

A declaração, no entanto, não quer dizer que a conhecida assinatura do diretor não estará impressa na película. “Curiosamente, ao abordar ‘Nightmare Alley’, eu disse que não iria fazer nenhum dos clichês associados ao gênero. […] Eu queria fazer o universo do romance, que é um pouco corajoso, mas também estranhamente mágico. Tem um fascínio muito estranho e místico – e mítico. Fiquei muito atraído por essa possibilidade.”

O filme estreia em 17 de dezembro nos cinemas norte-americanos.

voltando pra home