Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Guilherme Briggs será a nova voz oficial de Scooby-Doo no Brasil

cinema
Ator dublou o personagem em "SCOOBY! O FIlme" (Reprodução)
(Reprodução)

Guilherme Briggs anunciou que será o novo dublador oficial de Scooby-Doo na última terça-feira (14). O ator e dublador divulgou a novidade através de uma carta nas redes sociais.

No texto, ele agradece Orlando Drummond, que foi a voz do personagem por mais de 30 anos, e o colega Reginaldo Primo, que interpretou o personagem até 2020.

Eu agora sigo com o Scooby, homenageando nosso amado mestre e amigo, Orlando. Vou cuidar dele com todo meu amor, relembrando na minha dublagem os bordões e frases clássicas, mantendo vivo o estilo e o humor maravilhoso que ele criou de uma forma tão gostosa e que conquistou o nosso público”, escreveu o artista.

Confira a publicação:

Guilherme é um dos dubladores mais conhecidos do país. Em sua trajetória profissional, já atuou como Buzz Lightyear na franquia “Toy Story”, Cosmo de “Os Padrinhos Mágicos”, Superman em “Liga da Justiça”, Samurai Jack, Mickey Mouse, entre outros.

Conforme diz o texto, o ator dublou o personagem em “SCOOBY! O Filme”, longa em CGI lançado no ano passado. Agora, ele fará sua estreia como a voz oficial em 16 de setembro, no crossover da animação com “Coragem, O Cão Covarde”. Assista ao trailer dublado:

 

voltando pra home