Menu Papel POP
Série foi lançada em março deste ano (Divulgação)

“Genera+ion” é cancelada pela HBO Max após a 1ª temporada

A série “Genera+ion” não vai ganhar uma nova temporada. Na última terça-feira (14), a HBO Max oficializou o cancelamento da atração estrelada por Justice Smith (via EW).

“Não vamos avançar com uma segunda temporada de Genera+ion”, disse um porta-voz da plataforma de streaming em comunicado. “Estamos muito orgulhosos de ter feito parceria com Zelda e Daniel Barnz para representar fiel e autenticamente a juventude LGBTQ com um grupo tão diverso de personagens e histórias em camadas. Agradecemos a eles e ao nosso elenco maravilhosamente talentoso por todo o seu trabalho árduo e colaboração.”

A trama se concentra em um grupo diversificado de adolescentes enfrentando conflitos, questões da própria sexualidade, identidades de gênero florescendo, entre outros temas da juventude. Além de Smith, o elenco principal contava com Martha Plimpton, Chase Sui Wonders, Haley Sanchez, Chloe East, Uly Schlesinger, Nathanya Alexander e Lukita Maxwell.

O cancelamento chega na sequência do fim de outro projeto com temas queer, “Betty”. Lançada em março de 2021 nos Estados Unidos, “Genera+ion” conta com 16 episódios e está disponível no catálogo nacional do streaming.

Comentários

Topo