música

Fresno e Jup do Bairro estão juntos em parceria inédita; ouça “E VEJA SÓ”

A jovem Jup do Bairro talvez não fizesse ideia de que um dia registraria seus vocais em uma canção da Fresno. Hoje adulta, a cantora e compositora é a convidada da banda no single “E VEJA SÓ”, mais uma peça integrante da mixtape “INVentário”.

A narrativa, que se volta para a dualidade das relações amorosas, chega como uma resposta à faixa anterior, batizada como “ASMA”.

Os lançamentos do projeto têm ocorrido semanalmente entre arquivos inéditos e versões reimaginadas. A ideia, segundo os curadores, é explorar por meio dessa empreitada novos caminhos sonoros.

Não deixe de dar play nas demais faixas. Escolha sua plataforma de streaming favorita para ouvir e clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

16 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

16 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

16 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

17 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

18 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

21 horas atrás