Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa marca o primeiro lançamento do próximo disco do grupo (Foto: Julia Pessini e Amare Audiovisual)
(Foto: Julia Pessini e Amare Audiovisual)
música

Francisco, el Hombre canta sobre esperança e resistência no single “Nada Conterá a Primavera”

Em sintonia com a mudança de estação, a banda Francisco El Hombre decidiu lançar o single “Nada Conterá a Primavera” nesta quinta-feira (23). A música, que já está disponível nas plataformas digitais, marca o início de uma nova etapa na carreia do grupo: a chegada do terceiro álbum de estúdio.

Um registro audiovisual da faixa será lançado em breve. O vídeo deve embalar os ritmos que remetem à época auge da salsa, do mambo, do jazz latino-americano. Ouça a canção:

“Mesmo em meio ao caos político e social e as tentativas de criminalização, o MST, os movimentos agrários, têm se mantido firmes, têm conseguido plantar, colher e distribuir. É daí que nasce a ideia”, comenta Sebastianismos (voz e bateria), que forma Francisco, el Hombre ao lado de LAZÚLI (voz e percussão), Mateo Piracés-Ugarte (voz e violão), Andrei Kozyreff (guitarra) e Helena Papini (baixo).

“Já as flores, somos nós, que existimos e resistimos, apesar desse momento de turbulência. Estamos aqui cantando esse hino da resistência, pelas vielas, esgotos, becos e bares”, ele complementa.

O vindouro projeto da banda sucede os discos “SOLTASBRUXA” (2016) e “RASGACABEZA” (2019). Enquanto o LP não estreia, ouça “Nada Conterá a Primavera” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home