Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Minissérie estreia em 22 de outubro (Reprodução)
(Reprodução)
series

Focado na história, trailer de “Maya e os 3 Guerreiros” apresenta cenas emocionantes da aventura épica

Um novo trailer de “Maya e os 3 Guerreiros“ foi divulgado nesta quinta-feira (30). Com importantes trechos da narrativa, a prévia contempla o enredo da aventura épica criada pelo diretor Jorge R. Gutiérrez, de “Festa no Céu”.

O vídeo é cadenciado pela faixa “Se Deve Ser” (If It’s To Be). Escrita pelo vencedor do Oscar Gustavo Santaolalla, a canção original é interpretada por Kali Uchis. Na versão brasileira, Alice Caymmi assume os vocais. Além de detalhar a trama, o material apresenta os principais integrantes da história.

Assista:

De acordo com a sinopse oficial, a trama se passa em um mundo mítico, onde a magia é real e quatro reinos governam. Na região, vive uma princesa guerreira, corajosa e rebelde chamada Maya. Ela embarca em uma jornada intensa para cumprir uma antiga profecia. Sua missão não é nada simples: derrotar os deuses e salvar a humanidade.

No Brasil, a animação conta com as vozes de Jacque Souza como a princesa Maya, Ramon Campos como Picchu, Renan Freitas como Rico, Rebeca Jóia como Chimi, Marcelo Campos como Zatz, Luiz Laffey como o Rei Teca, Mabel Cezar como Rainha Teca, Izabel Lira como Acat, Luiz Carlos Persy como o Lorde Mictlan e Adriana Pissardini como Lady Micte.

Dividida em 9 capítulo, “Maya e os 3 Guerreiros” chegará ao streaming em 22 de outubro. O projeto pode ser encontrado no catálogo por aqui.

voltando pra home