Nesta quinta-feira (9), Flora deu início aos trabalhos do segundo álbum de estúdio com o lançamento do single “Saturno”. Produzida por Dinho Zampier, a faixa chega através da LAB 365 e com uma letra que mais uma vez prova o poder desta compositora.
“Gosto de fazer músicas que capturem um pensamento do outro, um sentimento, uma ideia, como uma forma de dar voz ao não dito. E ‘Saturno’ também é assim”, explica a artista, que usa a composição para fazer referência ao deus romano que simboliza o tempo.
Assim como a música, o clipe já está disponível e funciona como um mergulho no passado. Pinturas, esculturas, desenhos, gravuras, objetos decorativos e um núcleo substancial de arte sacra servem de cenário enquanto a cantora dança e esbanja talento como atriz.
“Do Modernismo, há ali obras de João Câmara, Alfredo Volpi, Carlos Scliar, entre outros. Há também obras de artistas alagoanos como Lourenço Peixoto, Rosalvo Ribeiro, Fernando Lopes, e Vicente Ferreira de Lima, além de várias peças do próprio Pierre Chalita e de sua esposa, Solange Lages”, conta Flora, que vem de uma família de pintores.
Confira aqui:
Após o sucesso de “Um Completo Desconhecido”, Timothée Chalamet pode voltar a trabalhar com James…
Nesta segunda-feira (04), a Netflix compartilhou uma foto inédita dos Chapéus de Palha reunidos nos…
O estúdio A24 disponibilizou nesta segunda-feira (04) o trailer oficial do quinto e mais novo…
As cinzas de Preta Gil já têm destino definido. Quem primeiro contou foi a coluna…
Os rumores são verdadeiros: Lady Gaga está prestes a lançar uma faixa inédita que se…
Segundo revelou Paddy Dunning, proprietário do estúdio Grouse Lodge, o BTS gravou uma música inédita…
Leave a Comment