Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto será lançado no Prime Video em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Filmagens de “Boundless” são concluídas; projeto é estrelado por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte

As filmagens de “Boundless“, projeto estrelado por Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, foram concluídas. Desenvolvido pela produtora britânica Fulwell 73, a narrativa vai se desdobrar em uma série de quatro partes (via THR).

A trama contará “a história épica da primeira circunavegação do mundo pelos exploradores Juan Sebastián Elcano e Ferdinand Magellan, que zarparam da Espanha há mais de 500 anos”, segundo a descrição oficial. A direção é de Simon West, de “Céu em Chamas”, “Lara Croft: Tomb Raider” e “Con Air: Rota de Fuga”. Santoro vai interpretar Magellan e Morte estará no papel de Elcano.

O cineasta Simon West detalhou as narrativas: “’Boundless’ me levou quatro anos de preparação, seguidos por um ano de filmagem e pós-produção, tudo para trazer a incrível história da circunavegação do globo por Magalhães e Elcano para a tela. Isso é dois anos a mais do que a viagem real. Portanto, posso me relacionar facilmente com a tarefa épica que eles enfrentaram. Com um elenco e uma equipe quase do mesmo tamanho da expedição de nossos heróis, encontramos muitos dos mesmos obstáculos. Viajando grandes distâncias para locais exóticos, enfrentamos condições climáticas extremas, doenças e exaustão, mas felizmente não [enfrentamos a] comida ruim – o que provavelmente explica a falta de qualquer motim. Como capitão do projeto, espero ter dado ao público um gostinho da ação, terror e bravura da tripulação que alcançou o maior feito de navegação da história.”

Álvaro é conhecido por interpretar o Professor em “La Casa de Papel”. No currículo, o ator ainda é creditado em “The Head: Mistério na Antártida” e “El embarcadero”.

O brasileiro Rodrigo Santoro estará no longa “7 Prisioneiros”, da Netflix, em breve. O artista recentemente integrou o elenco de “Westworld”, “Reprisal” e “Turma da Mônica – Laços”.

“Boundless” entra no catálogo do Prime Video e na rede espanhola RTVE em 2022.

voltando pra home