Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fernanda Abreu convoca Emicida e Projota para super disco de remixes

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na semana em que celebra 60 anos, mais da metade deles dedicados à música, Fernanda Abreu dá o pontapé em mais um projeto comemorativo. Com sua trajetória calcada nas pistas, a artista finalmente lança a coletânea “30 Anos de Baile”, que reúne uma série de renomados produtores e DJs a fim de revisitar seu extenso repertório.

A estreia acontece no próximo dia 16 de setembro. Bruno Be, Corello, Dennis DJ, Gui Boratto, Memê, Ruxell e Tropkillaz estão entre os convidados. As 13 faixas, 8 delas com duração estendida e em alguns casos vocais inéditos, também convocam presenças especiais.

Emicida comparece no remix de Ruxell para “Outro Sim”, canção que abre o disco “Amor Geral” (2016). Projota, por sua vez, resgata “Você Pra Mim”, balada do icônico “Sla Radical Dance Disco Club” (1990).

Em julho, a garota carioca de suingue sangue bom estreou uma outra compilação. “Lado B”, como o próprio título já aponta, reuniu pérolas de sua discografia. Em geral, canções que não foram trabalhadas como single, mas que ocupam importante lugar em sua narrativa.

Ouça “Lado B” nas plataformas de streaming.

voltando pra home