Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo estreia amanhã, 7 de setembro (Divulgação)
(Divulgação)
games

“F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch” ganha trailer insano com foco na jogabilidade; game será lançado amanhã (7)

F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch” ganhou um poderoso trailer no último domingo (5). Focado em gameplay, o registro foi divulgado para fomentar o lançamento do jogo.

Com alguns trechos da narrativa, o vídeo destaca a dinâmica de combate, a grade de habilidades, os modelos de armas, entre outros recursos essenciais para a jogabilidade. Dá uma olhada:

Com a estética descrita como “dieselpunk” e gráficos impressionantes, o metroidvania foi desenvolvido a partir do PlayStation China Hero Project. A distribuição é da Shanghai Hode Information Technology.

Confira a sinopse oficial:

Seis anos atrás, depois que os animais da Cidade da Tocha foram derrotados pela Legião Robótica invasora na Guerra da Resistência, um ex-soldado da Resistência, Rayton o coelho, vivia discretamente. Pelo aprisionamento de um amigo, ele não teve escolha a não ser colocar seu enorme punho de metal e lutar contra aqueles que o oprimem. No entanto, ele não sabia que logo iria ser envolvido em um turbilhão de conspirações envolvendo a Legião, a Resistência e a Gangue de Ratos.

“F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch” será lançado amanhã, 7 de setembro, para PS4 e PS5.

voltando pra home