Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em novembro nos cinemas brasileiros (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Eternos”: Chloé Zhao e parte do elenco explicam como filme se encaixa no MCU

Depois do sucesso contínuo de  “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que tem dominado as bilheterias mundiais, “Eternos“ é a próxima aposta do Marvel Studios. Previsto para chegar aos cinemas em novembro, o longa ganhou novos detalhes na última segunda-feira (14).

O portal Total Film divulgou uma entrevista exclusiva com Chloé Zhao, diretora do filme, e parte do elenco. Sobre as conexões da película com o restante do Universo Cinematográfico da Marvel, a cineasta afirma: “Acho que estamos sozinhos como filme, com certeza. Mas eu acho que teremos um efeito muito grande no futuro do MCU com o que acontecerá neste filme. O que, você sabe, como uma fã, é realmente satisfatório para mim!” A diretora também confirmou que o filme se passará durante os acontecimentos de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Salma Hayek, que aparecerá como Ajak, chama os Eternos de “uma virada de jogo” nesse sentido. “Ninguém [normalmente] liga e diz: ‘Tenho pensado em você para o meu próximo filme. E também é um grande filme, e você é um dos protagonistas. E se torna um super-heroína na casa dos cinquenta, quando você é mexicano-libanês'”, comenta a atriz sobre o convite para entrar na produção. “Os Eternos foram mais espertos do que Hollywood. Você vê que eles têm a essência de alguma coisa. Nossa diversidade vai além da geografia. É apenas um grupo de indivíduos únicos.”

“Acho que os quadrinhos nos dão esperança e é isso que o MCU faz”, diz Lauren Ridloff. A atriz de “The Walking Dead” vai interpretar a heroína surda Makkari. “Eu sinto que com mais representação e diversidade dentro do MCU, aquele senso de otimismo e ‘posso fazer’ se torna mais forte, mais palpável. Espero que as pessoas que se sentem vistas também se sintam capacitadas para sonhar mais alto.”

“É uma loucura que tenha demorado tanto, e que já não seja regularmente esta forma de representação, porque não parecia especial – apenas parecia correto”, diz Angelina Jolie. Ela interpreta a guerreira de elite Thena. “Parecia uma representação apropriada do mundo em que vivemos”, afirma.

Assista ao último trailer do longa:

Criados pelos Celestiais, os Eternos tem a missão de proteger e guiar os habitantes do planeta Terra. Entretanto, a ação do grupo está ligada aos Deviantes, inimigos do passado. Após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”, a ameaça está de volta. Assim, os heróis devem se unir para salvar a humanidade.

Além de Jolie, Hayek e Ridloff, o elenco estelar inclui Richard Madden,  Kumail Nanjiani, Brian Tyree Henry, Lia McHugh e Don Lee completam o elenco do projeto. O longa chega aos cinemas brasileiros em 4 de novembro.

voltando pra home