Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
series

Emmy 2021: “RuPaul’s Drag Race” leva prêmio de Melhor Programa de Competição

Pela quarta vez consecutiva, “RuPaul’s Drag Race” venceu o Emmy de Melhor Programa de Competição. A vitória foi anunciada neste domingo (19). Entre os que também participavam da disputa, estão “The Amazing Race” (CBS), “Mandou Bem” (Netflix), “Top Chef” (Bravo) e “The Voice” (NBC).

Ao receber o prêmio, RuPaul fez um belo discurso: “Obrigada à Academia, quero agradecer a todos os nossos filhos e filhas do programa espalhados pelo mundo. Vocês são pessoas que contam sua história de coragem e como sobreviver nesse mundo cada vez mais difícil. Vocês tem uma tribo esperando por vocês aqui”.

Mais cedo, Mama Ru já tinha levado o troféu de Melhor Apresentadora de Reality Show, estendendo o recorde de personalidade mais premiada nesta categoria. Em 2020, ela conquistou tal título ao ultrapassar Jeff Probst, de Survivor”, que ganhou o prêmio nada menos que quatro vezes.

Com tais vitórias, a apresentadora se tornou a celebridade negra mais premiada da história do Emmy, acumulando um total de 11 troféus na premiação.

voltando pra home