Menu Papel POP

Em clima natalino, trailer de “Hawkeye” traz dinâmica entre heróis, musical do Capitão América e ação desenfreada

Hawkeye“, a quinta série do Marvel Studios a chegar no Disney+, ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (13).

A atração acompanha o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”. O programa também é espaço para a primeira aparição de Kate Bishop, aprendiz do herói interpretada por Hailee Steinfeld.

Na prévia, Clint Barton precisa lidar com o surgimento de uma figura misteriosa que utiliza seu alter ego. Ao descobrir a jovem por trás do uniforme, ele passa a treiná-la. O vídeo também apresenta o tom natalino da trama, a ação desenfreada e, claro, a comédia. Vale observar também um musical inspirado no Capitão América e a rápida aparição de novos personagens.

Confira:

Um pôster também foi divulgado. Dá uma olhada:

“[Kate é] uma criança de 22 anos e ela é uma grande fã do Gavião Arqueiro,” disse Renner à EW recentemente. “Ela tem um jeito maravilhosamente irritante e igualmente charmoso, porque ela é uma fangirl dele. O relacionamento cresce a partir disso, mas o maior problema para Clint é Kate Bishop e o ataque de problemas que ela traz para sua vida.”

O intérprete do Gavião Arqueiro ainda comentou como ajudou a atriz em seu primeiro trabalho no MCU. “Esse sempre foi meu papel. Além de atuar na coisa, eu estava protegendo ela e dando a ela as notas sobre como é esse tipo de projeto: tela verde, vida de super-herói, todas essas coisas”, disse o ator. “Eu só queria protegê-la, porque há muitas coisas físicas. Ela é uma atriz maravilhosa, uma humana maravilhosa, e mal posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer.”

As gravações já foram encerradas. Além de Hailee e Jeremy, Vera Farmiga, Florence Pugh, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon também estão no elenco.

Anota aí: “Hawkeye” estreia em 24 de novembro.

Comentários

Topo